A Smiles (SMLS3) aprovou alteração do Estatuto Social da companhia para retirada dos artigos referentes ao segmento Novo Mercado, uma vez que foi aprovada a saída voluntária da companhia deste segmento, com a dispensa da realização de oferta pública de aquisição.
A Smiles também aprovou a destituição dos atuais membros do Conselho de Administração, com subsequente eleição de Constantino de Oliveira Júnior, para o cargo de Presidente do Conselho de Administração, Paulo Sérgio Kakinoff, Richard Freeman Lark Jr.,Eduardo José Bernardes Neto e Celso Guimarães Ferrer Júnior, todos para o cargo de membro do Conselho de Administração.
A companhia ainda aprovou a desinstalação do Conselho Fiscal, com a consequente destituição de todos os seus membros.
Privalia avalia possível IPO
A Privalia estuda realizar uma oferta pública de distribuição primária e secundária de ações ordinárias da companhia.
Os coordenadores da oferta serão BTG Pactual, J.P. Morgan, Itaú BBA e o Credit Suisse.
Meliuz (CASH3) estuda oferta de ações
A Meliuz (CASH3) anunciou que está avaliando a realização de uma potencial oferta pública primária e/ou secundária de distribuição de ações ordinárias, com esforços restritos de colocação.
A empresa também informou que engajou, como coordenadores, o Banco BTG Pactual, o Itaú BBA e o Morgan Stanley.
JBS (JBSS3) pede a titulares de notes que aprovem aditamento na escritura das emissões
A JBS (JBSS3) e controlada americana pediram consentimento de titulares de notes para realizar aditamento na escritura das emissões externas.
De acordo com a companhia, o objetivo é uniformizar certas disposições e acordos restritivos. Os pedidos foram feitos aos titulares da Notas com vencimento em 2026 e 2028 emitidas pela JBS USA.
Em nota, a JBS informou que o pedido se estende também para as 6,750% Notas Seniores com vencimento em 2028, 6,500% Notas Seniores com vencimento em 2029 e 5,500% Notas Seniores com vencimento em 2030 emitidas pela JBS USA, JBS USA Finance, Inc e JBS Food Company.
Haga informa alteração acionária relevante
O fundo de investimento Organon atingiu a posição de 300 mil ações preferenciais da Haga. Isso representa posição equivalentes a 3,78% das ações desta classe da companhia.