Nesta quarta-feira (18), o Santander Asset Management divulgou em documento, o prospecto para emissão de novas cotas, referente ao FII Santander Renda de Aluguéis (SARE11).
Os gestores do fundo poderão comprar e vender imóveis físicos ou recebíveis imobiliários. Ou seja, o fundo e hibrido podendo investir em papeis ou lajes corporativas.
O Santander além de gerenciar e administrar o fundo, vai operar como coordenador líder da oferta. A expectativa e captar R$ 300 milhões.
Espera-se uma taxa de retorno de 10,48% ao ano, e distribuição de dividendos de 7,39% nos primeiros 10 meses. Conta com uma taxa de administração de 1,25% ao ano.
A reserva inicial finalizou na terca feira desta semana (17). Os investidores que desejam fazer aportes nesse fundo precisam aguardar até o período de subscrição de sobras. Isso ocorre mediante as cotas que restaram, posterior a distribuição primaria do processo de reserva.
No dia 23 deste mês ocorrera a primeira subscrição. O final da oferta sera em 6 de junho de 2020.
- Quer investir com mais assertividade? Então, clique aqui e fale com um assessor da EQI Investimentos!
- Aproveite e baixe nossos materiais gratuitos. Para participar do nosso canal do Telegram e ser informado com todas as novidades sobre educação financeira, economia e finanças, basta clicar aqui.