A Porto Seguro (PSSA3) assinou com a com a CDF Assistência e Suporte Digital S.A. (Newco) para constituir uma nova companhia, conforme fato relevante ao mercado.
De acordo com o documento, trata-se de um acordo de investimentos, e a Newco será titular de 100% da Porto Seguro Assistência e Serviços S.A.
Também disse que a Newco será controlada pela Porto Seguro e explorará serviços de assistência automotiva e residencial oferecidas hoje aos segurados Porto, clientes Porto Faz e Reppara! e também as soluções da CDF, maior marketplace B2B2C de serviços do Brasil e que oferece serviços de assistência, instalação e manutenção presencial, além de suporte remoto para consumidores dos segmentos de varejo, telecomunicações, utilities, seguros e mercado financeiro, criando uma das maiores empresas de serviços do país para diversos clientes através de diferentes canais de venda.
- Participe do FII Summit

Porto Seguro: conclusão da operação
Ainda de acordo com o documento, a conclusão da operação está sujeita ao atendimento de condições precedentes usuais a esse tipo de operação, incluindo a conclusão da cisão da Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais, informada ao mercado em fato relevante de 04 de junho de 2021, e a aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).
Vale lembrar que há um mês a holding Porto Seguro divulgou uma nova marca, quando passou a se chamar apenas Porto.
Na ocasião o anúncio foi feito pelo presidente do conselho de administração da empresa, Bruno Garfinkel, durante o evento Porto Day. Segundo ele, “temos uma nova marca e a Porto segue como uma holding que cuida da identidade e valores que cultivamos na nossa história”.
- Conheça nossa Planilha de FIIs






