Segundo o diretor-presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Carlos Melles, a nova lei vai facilitar o ambiente e que a mudança do “modus operandi” do governo é positivo pois “tira do Estado o poder para atrapalhar o crescimento das empresas que estão em dificuldade”.
A lei foi sancionada há dois meses e Melles afirma que é preciso acreditar em vencer limites e barreiras, começando a exigir a “funcionalidade da lei, da desregulamentação, da facilitação do ambiente de negócios”. Alinhado às políticas governamentais, o Sebrae auxilia na implantação das políticas públicas do governo.
O presidente ainda afirma que não está assustado com os cortes, mas sim com “o desenvolvimento que mostra se o dinheiro está sendo bem utilizado para o desenvolvimento do Brasil. Acho que nós superamos bem isso”.
- Quer investir com mais assertividade? Então, clique aqui e fale com um assessor da EQI Investimentos!
- Aproveite e baixe nossos materiais gratuitos. Para participar do nosso canal do Telegram e ser informado com todas as novidades sobre educação financeira, economia e finanças, basta clicar aqui.






