Como viver de renda?
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
Gol (GOLL4) registra alta de 8% na demanda por voos em janeiro

Gol (GOLL4) registra alta de 8% na demanda por voos em janeiro

A Gol (GOLL4) registrou alta de 8% na demanda por voos em janeiro de 2021 no comparativo com dezembro de 2020.

A oferta cresceu 5% no comparativo entre os períodos. Já a taxa de ocupação dos voos da Gol em janeiro foi de 83,2%.

No comparativo entre janeiro de 2021 e janeiro de 2020, o total de decolagens caiu 41,4%. A demanda por voos caiu 37,2%, enquanto que a oferta caiu 36,6%. Já a taxa de ocupação da Gol neste comparativo caiu 0,7%.

Tupy (TUPY3) emite senior notes no total de US$ 375 mi

A Tupy concluiu sua emissão de títulos representativos de dívida sêniores, os quais foram destinados à colocação no mercado internacional e ofertadas para investidores institucionais qualificados, residentes e domiciliados nos Estados Unidos.

O valor é de US$ 375.000.000,00, remuneradas à taxa de 4,5% ao ano e os juros serão pagos semestralmente.

Os recursos provenientes da emissão serão utilizados para pagamento de dívida (Corporate Bond emitido pela subsidiária Tupy Overseas em 2014, com vencimento em 2024 e taxa de 6,625%), despesas relacionadas à emissão, bem como para a gestão ordinária dos negócios.

Vivara (VIVA3) aprova Paulo Kruglensky como novo diretor presidente

A Vivara (VIVA3) aprovou Paulo Kruglensky como novo diretor presidente da empresa, substituindo Márcio Monteiro Kaufman.

Márcio Monteiro Kaufman ocupava a posição de CEO do Grupo Vivara há mais de 10 anos e, a partir de agora, continuará contribuindo para o sucesso da companhia na qualidade de membro do conselho de administração.

Paulo Kruglensky é o atual Vice-Presidente de Operações da companhia, função que passará a acumular junto com o novo cargo, e também é acionista integrante do bloco de controle, e detém amplo conhecimento dos negócios. Como diretor da Conipa, subsidiária integral da companhia, teve papel relevante no processo de internalização da produção, modernização do parque fabril e fortalecimento do modelo de negócios verticalizado. Como executivo na Vivara Participações, em conjunto com o Marcio, foi um dos responsáveis pelo processo de IPO e estava à frente da execução do plano de expansão e dos projetos de renovação tecnológica da companhia.