A Money Week 2026, que acontece durante dois dias neste ano em Balneário Camboriú, é um reflexo do crescimento acelerado da EQI Investimentos nos últimos anos. Com isso, o evento que é um dos maiores do Brasil, dobrou de tamanho este ano.
“Eu tinha grandes sonhos, mas a EQI ficou muito maior do que eu jamais imaginei. O segredo é a gente ir renovando os sonhos, um sonho novo, uma ideia nova, melhorando a cada dia, principalmente com o feedback de todos vocês”, explica Juliano Custodio, fundador e CEO da EQI Investimentos.
Ele lembra que ano passado, com apenas um dia, não houve tempo de ter muito networking.
Investimento em conhecimento
Tendo iniciado a EQI Investimentos com o portal gratuito EuQueroInvestir.com, o empresário sabe da importância da educação financeira.
“Continuem investindo em conhecimento, porque investidores mais bem informados tomam decisões melhores. Por que dar todo esse conhecimento de graça na internet? Porque meus clientes conseguiam, assim, tomar melhores decisões comigo, como clientes. Incentive seus filhos a entender de investimento, de finanças, eles vão tomar decisões melhores”, ressalta.
PublicidadePublicidade
Rumos do Brasil
Custodio também argumenta que é preciso se envolver mais sobre os caminhos do Brasil.
“Precisamos mudar os rumos do país, alguns ficaram surpresos que começamos a falar mais de política, mas pessoas boas precisam ocupar as cadeiras, se não as pessoas más vão ocupar, as cadeiras não ficam vazias”, ressalta.
A EQI atualmente possui 14 escritórios espalhados pelo Brasil, com a sede em Itajaí (SC), além de 50 franqueados. O número de clientes já ultrapassa os 100 mil.






