Como viver de renda?
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
Ambipar (AMBP3) e Minerva (BEEF3) unidas em projeto de carbono

Ambipar (AMBP3) e Minerva (BEEF3) unidas em projeto de carbono

A Ambipar (AMBP3) divulgou nota a cerca de uma nova joint venture com a Minerva (BEEF3), através de um memorando de entendimentos. Desta forma, as empresas irão expandir os seus projetos de carbono no segmento do agronegócio. A joint venture irá contemplar a América do Sul, exceto Brasil e Peru.
A parceria entre Ambipar Environment e Minerva tem como objetivo avaliar a implantação de projetos de carbono, que serão adotados na produção agropecuária.

Alupar (ALUP11) tem aumento de participação

A Alupar Investimentos (ALUP11) comunicou nesta segunda-feira (28), o aumento de 65,70% em sua participação na Transmissora Serra da Mantiqueira S.A (TSM).
As ações subscritas integram a Perfin Apollo Energia Fundo de Investimentos em Participações em Infraestrutura e o valor da operação foi de R$ 6,4 milhões.

Oscilações atípicas na Cyrela (CYRE3)

Em resposta a análise da Bolsa Brasil Balcão (B3), a  Cyrela (CYRE3) emitiu nota a cerca das oscilações atípicas em seus valores mobiliários de emissão. A construtora afirmou não ter conhecimento de fatos relevantes que possam fundamentar imprecisões em suas cotações, e desta forma, a Cyrela se coloca a disposição para maiores esclarecimentos.

Multiplan (MULT3) aprova bonificação para Diretor Presidente

A Multiplan (MULT3) publicou a ata da reunião que propôs bonificação para o exercício social do Diretor Presidente José Isaac Perez, ao longo de 2021. O conselho administrativo da empresa aprovou a proposta de maneira unânime e sem nenhum tipo de restrição.

Itaú (ITUB4) anuncia dados relacionados à diretoria

O Itaú (ITUB4) divulgou dados a cerca da eleição da Diretora Luciana Schneider, cujo mandato se estenderá até a posse dos que forem eleitos na Primeira Reunião do Conselho de Administração que sucederá à Assembleia Geral de 2022.

A nova diretora do Itaú teve o seu cargo homologado pelo Banco Central, após entregar os documentos necessários para a sua posse. Os demais cargos administrativos da instituição financeira não sofreram alterações.