Assista a Money Week
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Ações
Notícias
JHSF (JHSF3) elege novo CFO e diretora de RI e reforça operação online

JHSF (JHSF3) elege novo CFO e diretora de RI e reforça operação online

A JHSF (JHSF3) informou que seu conselho de administração aprovou, por unanimidade e sem ressalvas, a eleição de Felipe Meira Dias na qualidade de diretor Financeiro (CFO), e de Mara Boaventura Dias como diretora de Relações com Investidores (DRI).

Com a eleição de Felipe Meira Dias, Nilson Exel Nunes Filho passa a exercer o cargo de diretor sem designação específica, segundo ata da reunião de administração de 30 de junho deste ano.

Do lado comercial, a companhia prepara mudanças em sua plataforma de varejo online. O grupo empresarial promoveu análises no site CJ Fashion e constatou que 80% das vendas eram finalizadas via whatsApp.

No endereço eletrônico a holding vende produtos de luxo como roupas, acessórios e itens para casa a um público de alta renda.

O objetivo, agora, é redirecionar os clientes para um dos “personal shoppers” do grupo.

Publicidade
Publicidade

A companhia informou que em São Paulo há dez desses compradores pessoais e, até o fim deste ano, este número irá quintuplicar ao ser levado para o país todo.

Vale lembrar que o grupo foi fundado em 1972 e atua nos setores de shopping centers, incorporação imobiliária, hotelaria e gastronomia.

Suas operações foram impactadas negativamente durante a pandemia de Covid-19, que chegou ao Brasil no primeiro trimestre de 2020.

Por conta dos lockdowns constantes, se viu obrigada a reforçar seu braço online e, com isso, acabou pegando carona no que viria a se tornar uma tendência no país: o consumo online.

JHSF (JHSF3): site CJ Fashion

Na prática, a empresa pretende unificar os serviços do CJ Concierge ao comércio on-line, visto que, na concepção do grupo, o contato humano personalizado é importante para o consumidor brasileiro de produtos de luxo.

A holding elenca que o novo CJ Fashion enxugará o número de marcas abrigadas de 650 para 100, e a nova plataforma da JHSF manterá as 17 grifes de alto luxo operadas no Brasil pelo braço de varejo do grupo, o JHSF Retail.

Bolsa

Por volta das 14h50 a ação JHSF3 caía 1,12%, cotada em R$ 5,32.

O BTG (BPAC11) tem recomendação de compra para a ação, com preço-alvo em R$ 9.

Gráfico mostra a ação JHSF3 na Bolsa.