As ações da Track & Field (TFCO4) estão “atrativas” e negociam a um múltiplo de preço sobre o lucro (P/L) de 12,5 vezes, um desconto de 26% frente à média de 17 vezes desde o seu IPO em outubro de 2020.
Os dados são de um relatório de início de cobertura do Safra, enviado a clientes nesta sexta-feira (6). A recomendação é de compra e o preço-alvo estabelecido é de R$ 20,50, um potencial de valorização de aproximadamente 20%.
Os analistas Vitor Pini, Renan Sartorio e Tales Granello, ressaltam que a empresa se beneficia de maior agilidade que concorrentes com produção global, com lead times (tempo desde a concepção do design ou pedido até o produto ser entregue ao cliente) de 3 a 6 meses.
Modelo da Track & Field tem “retornos superiores”
Além disso, os retornos são superiores, resultado do modelo “asset light” com franquias (cerca de 90% das lojas). Isso permite um permite crescimento elevado com baixo nível de investimentos.
A relação capex/receita é de 4,6%, contra cerca de 6,3% dos pares no varejo discricionário, resultando em altos retornos.
“Estimamos uma taxa de crescimento anual composta (CAGR, em inglês) de receita de aproximadamente 15% entre 2025 e 2028, sustentado pela criação em torno de 120 novas lojas em três anos”, opinam os analistas.
É esperado ainda uma expansão de 360 pontos-base na margem Ebitda para 26% em 2028, o que eleva o é retorno sobre o capital investido (ROIC, na sigla em inglês) para 33% no mesmo ano. Por fim, o Safra ressalta que o valuation da empresa é um “prêmio merecido respaldado por crescimento e retornos”.
Quer saber mais sobre investimentos no exterior? Clique aqui para conferir no material os 10 melhores ativos para investir fora e exclusivo da EQI+.






