Como viver de renda?
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
Microsoft terá um grande ano, diz BofA

Microsoft terá um grande ano, diz BofA

A expansão da computação em nuvem da Microsoft pode impulsionar a empresa em 2020, conforme Bank of America.

Analistas do BofA acreditam que a Microsoft é uma das principais alternativas de software para o ano que vem, passando o target dos papéis de US$ 162 para US$ 200 por ação. Sendo assim, o novo objetivo representa uma elevação de 27,7% em relação ao fechamento na véspera de Natal.

A empresa apresenta diversos fatores para crescimento, como jogos e LinkedIn. Além disso, o serviço de computação em nuvem Azure está pronto para representar mais de 40% do crescimento anual da empresa nos próximos anos, segundo nota do Bank of America aos clientes.

“Como o Azure ainda não atingiu escala em termos de margens, ainda é um fator significativo para as margens brutas a longo prazo”, informou a nota.

Ainda acredita-se que a receita da empresa continue crescendo mais de 10% ao ano e o segmento de nuvem comercial poderá rapidamente superar as áreas de PCS e servidores Windows, conforme nota.

Os papéis da Microsoft bateram o S&P 500 em 2019, com elevação superior a 50% contra 29% do índice.

O Banco acrescenta que crescimento da inteligência artificial e as companhias que podem se recuperar depois de fazer aquisições são os principais temas a serem observados em 2020 na indústria de software. As outras principais opções do banco incluem Adobe e Salesforce .