A Itaúsa ($ITSA4) anunciou a abertura de sua 7ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, totalizando R$ 1,3 bilhão.
Esta emissão, destinada exclusivamente a investidores profissionais, será realizada sob o rito de registro automático junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Formalizada nesta quinta-feira (25), a emissão abrange a distribuição pública de 1,3 milhão de debêntures, com valor nominal unitário de R$ 1 mil.
A operação contará com a participação do UBS Brasil e do Bradesco BBI como coordenadores, além da Pentágono, que atuará como agente fiduciário das debêntures.
O cronograma da oferta já foi estabelecido, com o procedimento de bookbuilding previsto para 2 de agosto. O registro da oferta na CVM e a divulgação do anúncio de início estão agendados para 5 de agosto. A data estimada para a liquidação financeira das debêntures é 6 de agosto, marcando o início da integralização dos títulos.
Confira abaixo o cronograma completo da oferta:
Você leu sobre a Itaúsa. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!