O fundo imobiliário BGRB11 (BGR B32 Fundo de Investimento Imobiliário) informou ao mercado, em fato relevante divulgado em 16 de março de 2026, a celebração de um aditivo contratual e de um novo contrato de locação com a Shopee, envolvendo áreas no Edifício B32, na Avenida Faria Lima, em São Paulo.
Shopee renova contrato e amplia presença na região da Faria Lima
Segundo o fato relevante, o fundo prorrogou por mais cinco anos o contrato vigente referente à área atualmente ocupada pela empresa. O novo vencimento passou a ser em 2031.
O aditivo também prevê a revisão dos valores de aluguel, com incremento aproximado de 21% em relação às condições anteriores. Conhecido como o “prédio da baleia”, o Edifício B32 foi inaugurado em 2021 e é considerado um ícone corporativo no coração financeiro da capital paulista.
Além da renovação, o fundo imobiliário firmou um novo contrato de locação com a Shopee para uma área adicional de 9.824 m², também com prazo de cinco anos.
De acordo com o fato relevante, os valores dessa nova locação estão alinhados aos patamares estabelecidos após a revisão do contrato vigente.






