Assista a Money Week
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
Vale (VALE3) aprova reeleição da diretoria por mais três anos

Vale (VALE3) aprova reeleição da diretoria por mais três anos

A Vale (VALE3) comunicou o conselho de administração da empresa aprovou a reeleição da atual diretoria executiva da companhia. A nova diretoria ficará no cargo por três anos.

Alexandre Silva D’Ambrosio, então Diretor Jurídico da Vale, passa à posição de Diretor Executivo Jurídico, enquanto Marina Barrenne de Artagão Quental, então Diretora de Pessoas, passa à posição de Diretora Executiva de Pessoas.

Também foi eleita Maria Luiza de Oliveira Pinto e Paiva como Diretora Executiva de Sustentabilidade.

“A mudança na estrutura organizacional visa o maior alinhamento com a estratégia empresa, igualando o nível de responsabilidade e accountability pelo todo, reforçando o compromisso da Vale com  a  evolução  da  sua  Governança  Corporativa”, diz a empresa.

A renovação dos contratos atualiza algumas cláusulas gerais e outras específicas para cada Diretor Executivo.

Publicidade
Publicidade

Foram reeleitos: Eduardo de Salles Bartolomeo (Diretor-Presidente), Alexandre Gomes Pereira (Diretor Executivo de Suporte aos Negócios), Carlos Henrique Senna Medeiros (Diretor Executivo de Segurança e ExcelênciaOperacional), Luciano Siani Pires (Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores), Luiz Eduardo Fróes do Amaral Osorio (Diretor Executivo Relações Institucionais e Comunicação) e Marcello Magistrini Spinelli (Diretor Executivo de Ferrosos).

BR Distribuidora (BRDT3) convoca AGO para 15 de abril

A BR Distribuidora (BRDT3) convocou assembleia geral ordinária para o dia 15 de abril, às 9h.

Os participantes vão deliberar a respeito do relatório de administração da companhia, a eleição de novos conselheiros e a aprovação da proposta orçamentária, além da destinação dos lucros de 2020.

Ecorodovias (ECOR3) tem queda de 8,9% no tráfego

A Ecorodovias (ECOR3) informou nesta terça os números prévios consolidados da evolução do tráfego entre 16 de março de 2020 e 14 de março de 2021.

No total comparável, entre 16/03/20 a 14/03/21 e 18/03/19 a 15/03/20, houve queda de 8,9% no tráfego total. Os veículos pagantes passaram de 293,3 mil para 267,3 mil.

No consolidado anual, houve queda de 3,9%, passando de 61,2 mil para 58,8 mil veículos equivalentes pagantes.