O presidente Jair Bolsonaro passou por um apuro na noite de segunda-feira (23). Segundo informações do Estadão Conteúdo e da Folha de S.Paulo, o Chefe de Estado sofreu um acidente doméstico e precisou ser encaminhado ao hospital.
Informações do Estadão dão conta de que Bolsonaro escorregou no banheiro e bateu a cabeça. Por conta disso, teve de ir ao Hospital das Forças Armadas, local no qual passou a noite.
Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) chegou ao local pouco depois de o presidente dar entrada.
Os principais jornais de São Paulo informaram, pela manhã, que, apesar do susto, Bolsonaro passa bem e o acidente “não foi grave”.
As informações colhidas, no entanto, não garantiram se o presidente da República passará a virada para a noite de Natal internado ou voltará para o Palácio da Alvorada.