A Azul (AZUL4) e a Air Canadá anunciaram nesta quarta-feira (8) a parceria entre seus programas de fidelidade, denominados TudoAzul e Aeroplan, respectivamente.
O acordo entra em vigor imediatamente e permite aos clientes acumular pontos e viajar pelas duas companhias.
“Com a novidade, a Air Canada se torna mais um parceiro para Clientes TudoAzul”, informa a Azul.
Além da nova parceria, os clientes podem acumular pontos e resgatar passagens para voos com a TAP, Copa, United e Turkish.
“A quantidade de pontos acumulados irá variar conforme a classe tarifária e a cabine adquiridas (First Class, Business Class e Economy Class), valendo tantos para voos no Canadá quanto para outros destinos operados pela companhia canadense”, explica.
- Dúvidas sobre como investir? Consulte nosso Simulador de Investimentos
Mais conveniência
“Estamos muito felizes de ter a Air Canada como novo parceiro para acúmulo e resgate do TudoAzul”, diz Daniel Bicudo, diretor do programa TudoAzul.
“Com esse acordo, nossos clientes terão à disposição uma maior de oferta de passagens com pontos, podendo voar para destinos oferecidos por nossa parceira dentro do Canadá e em outros países, como os Estados Unidos”, segue.
“Nossa expectativa é de poder oferecer preços mais atrativos e proporcionar ainda mais conveniência”, conclui.
Azul informa regras gerais
De acordo com a Azul, a pontuação será válida para voos a partir desta quarta (8), quando se inicia a parceira.
Os pontos no TudoAzul estarão disponíveis em até 15 dias úteis.
Além disso, a quantidade de pontos irá variar conforme classe tarifária, cabine adquirida: First Class, Business Class e Economy Class.
Contudo, não é possível pontuar ambos programas simultaneamente, bem como transferir pontos entre contas TudoAzul e Aeroplan, além de pontuar voos realizados por outras Cias, em codeshare.
O programa de fidelidade TudoAzul foi criado em 2009.
- Conheça os benefícios de se ter um Assessor de Investimentos