Assista a Money Week
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
Altcoins estão se valorizando mais que Bitcoin

Altcoins estão se valorizando mais que Bitcoin

Quem acompanha o mercado de moedas digitais tem percebido que as Altcoins (moedas alternativas ao Bitcoin) estão ganhando cada vez mais visibilidade.  Por exemplo, o Bitcoin atingiu US $ 10.000 na quinta-feira (06/02), enquanto as altcoins estenderam sua recuperação, pintando uma imagem positiva do mercado de criptografia.

Altcoins: aumenta a procura

As altcoins parecem estar se beneficiando de um mercado extremamente volátil.

Conforme Ronaldo Silva, especialista em criptomoedas, as que mas se valorizam em 2019 foram as seguintes:

  • Chainlink – 504.02%;
  • Tezos – 163.48%;
  • Huobi Token – 150.33%;
  • Binance Coin – 128.13%;
  • BitBlocks – 5.000%

Apesar do impulso sustentado para cima, as criptos ainda são vulneráveis ​​à extrema volatilidade e a fortes retrações. Os investidores também são lembrados de que os preços se movem rapidamente nos mercados de altcoins. E isso pode assustar pessoas com pouco conhecimento na área, devido a grande volatilidade.

Altcoin que valorizou: BitBlocks (BBK)

Uma das altcoins que se destacou em dezembro de 2019 foi a BitBlocks (BBK).

Publicidade
Publicidade

Hoje (10), ela está cotada em R$ 0,011112. Mas em dezembro chegou a valer R$ 0,134908. Sendo assim, somente em 2019 a valorização da BitBlocks foi de 5000%Quando estava em alta muitos investidores colocaram para vender a moeda, conseguindo assim obter bons lucros, principalmente para quem tinha uma boa quantidade de BitBlocks.

Mas como dito anteriormente, as altcoins são muito variáveis, e mesmo que algumas moedas sejam ditas como possíveis moedas que irão valorizar, ninguém tem certeza e o jogo pode mudar rapidamente.

Para isso, é preciso estar preparado e saber que no jogo das criptos tudo é uma variável, assim como se pode ganhar muito, também pode-se perder todo o valor investido.