Descubra as 10 Maiores Pagadoras de Dividendos da Bolsa
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
Aliansce Sonae (ALSO3) anuncia reabertura de shoppings no DF, PR, MG e RS

Aliansce Sonae (ALSO3) anuncia reabertura de shoppings no DF, PR, MG e RS

A Aliansce Sonae (ALSO3) anunciou a reabertura gradual de shoppings em quatro Estados: Distrito Federal, do Paraná, de Minas Gerias e do Rio Grande do Sul.

A Aliansce Sonae (ALSO3) anunciou a reabertura gradual de shoppings em quatro Estados. Voltaram a funcionar este mês os shoppings do Distrito Federal, do Paraná, de Minas Gerias e do Rio Grande do Sul.

Cada empreendimento retomou as atividades em uma data diferente. O Boulevard Shopping Brasília voltou a reabrir nesta quarta-feira (27).

O Uberlândia Shopping voltou na terça-feira (26). Já o Caxias Shopping retomou as atividades na segunda-feira (25). O Boulevard Shopping Londrina estava aberto desde o dia 8.

Segundo a Aliansce, os shoppings estão funcionando em horário reduzido e seguem rígido protocolo de reabertura. Assim, a saúde e o bem-estar de todos os clientes, lojistas, colaboradores e parceiros são preservados.

As operações nos segmentos de alimentação e entretenimento seguem as restrições impostas pelas autoridades locais.

Publicidade
Publicidade

Os demais ativos da Aliansce continuam funcionando apenas com serviços essenciais e as atividades de delivery e drive-thru.

Dúvidas sobre como investir? Consulte nosso Simulador de Investimentos

Lopes Brasil (LPSB3) tem mudança acionária

A Lopes Brasil (LPSB3) informou nesta quarta-feira (27) mudança acionária na empresa. A Tork Capital Gestão de Recursos comunicou a Lopes Brasil uma redução na participação da empresa. Agora, a Tork detém 4,97% da Lopes Brasil. Ou seja, 7,335 milhões de ações ordinárias.

A motivação do movimento, segundo a Tork, é exclusivamente de investimentos. Assim, a empresa não tem o objetivo de alterar o quadro de acionistas.

Em março, a Lopes Brasil anunciou que reverteu seu prejuízo ao lucrar R$ 1,7 milhão no último trimestre de 2019.

Conheça os benefícios de se ter um Assessor de Investimentos