Educação Financeira
arrow-bc
Notícias
arrow-bc
Denys Marc Ferrez, da Simpar (SIMH3), é presença confirmada no Small Caps Summit

Denys Marc Ferrez, da Simpar (SIMH3), é presença confirmada no Small Caps Summit

Redação EuQueroInvestir

Redação EuQueroInvestir

26 Jul 2021 às 18:06 · Última atualização: 26 Jul 2021 · 2 min leitura

Redação EuQueroInvestir

26 Jul 2021 às 18:06 · 2 min leitura
Última atualização: 26 Jul 2021

Simpar

Denys Marc Ferrez, VP executivo de finanças e diretor de relações com investidores da Simpar SA (SIMH3), estará nos dias  27 e 28 de julho, no Small Caps SummitO evento 100% online e gratuito é realizado pela EQI Investimentos.

Ferrez é graduado em administração de empresas e pós-graduado em corporate finance.

Possui experiência como diretor de relações com investidores da Redecard (administradora de cartões de crédito), em 2008, tendo ainda atuado por 10 anos na tesouraria e relações com investidores da Aracruz (setor de celulose) e 5 anos na Pricewaterhouse (empresa de auditoria independente).

Foi admitido como diretor Administrativo e Financeiro da Simpar em 2008 e em 2009 passou a acumular o cargo de Diretor de Relações com Investidores, além de ser membro do Conselho de Administração da JSL (SIMH3).

Para ele, trabalhar na Simpar é a oportunidade de poder continuar vivenciando e contribuindo com o desenvolvimento empresarial, com o que já foi construído e com o que certamente virá.

Como nasce a holding Simpar

A carioca Simpar tem uma longa trajetória no mundo dos transportes. Com mais de 60 anos no mercado, já adquiriu várias empresas do segmento, como Movida Rent Car, Schio, BGN Leasing e Quick Logística.

Ainda com o nome JSL, iniciais de seu fundador, Júlio Simões, em 2019, atingiu o lucro líquido recorde de R$ 319 milhões, e ficou ainda mais inserido no mundo digital com uma plataforma com foco no caminhoneiro e motorista de app.

Em 2020, nasceu a holding Simpar, já com 64 anos de história e muita experiência para contar. Ela é resultado da reorganização societária da JSL, dando início a um novo ciclo de desenvolvimento.

No mesmo ano, a JSL abriu capital na B3 com foco em serviços logísticos.

Mais abertura de capital

Já este ano, a Vamos, empresa do grupo, também abriu capital na B3, e a Movida adquiriu a Fox Frotas. 

Ainda como JSL, foram adquiridas as empresas Rodomeu, especializada no transporte de cargas de alta complexidade e de gases comprimidos, e a TPC, que possui setores e clientes complementares nas áreas de saúde, cosmético e telecom.

Se quiser conhecer mais sobre a história da Simpar, é simples. Basta se inscrever na próxima edição da Small Caps Summit. É rápido, grátis e 100% online.

newsletter
Receba informações exclusivas em seu email

Últimas notícias