Nesta quinta-feira, a Vivara (VIVA3), maior rede de joalherias do país, comunicou dois novos diretores.
Nérito Vinieri será o novo Diretor de Recursos Humanos, cargo antes ocupado por Marina Kaufman Bueno Neto. Formado em administração de empresas pela FPJ e pós-graduado pelo IPPA (Instituto Pieron de Psicologia Aplicada), ele tem mais de 28 anos de experiência na área.
Helena Spindel será diretora sem designação específica, responsável pela diretoria comercial. Ela é formada em Design pela PUC, com MBA em Varejo e Serviços.
Helena tem mais de 24 anos de experiência atuando no varejo, nas áreas de Compras, Produto, Design e Planejamento.
Ambos terão o mandato unificado aos demais membros da Diretoria, que se estenderá até a primeira reunião do Conselho de Administração que suceder a Assembleia Geral Ordinária de 2023.
Copasa MG (CSMG3) aprova JCP
A Copasa MG (CSMG3) aprovou o pagamento de JCP referente ao primeiro trimestre deste ano, no montante de R$ 33 milhões
Ele será distribuído proporcionalmente às 379.181.430 ações ordinárias com direito ao crédito da Companhia. O valor bruto por ação será de R$ 0,0893279501 por ação.
O valor do JCP será considerado como dividendo mínimo obrigatório do exercício de 2022. Farão jus ao recebimento dos valores acima referidos, a título de JCP, aqueles acionistas que forem titulares de ações da Companhia em 22 de março, devendo tais ações serem negociadas “ex-JCP” a partir de 23 de março de 2022.