A Oi ($OIBR3) anunciou que a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou, sem restrições, a aquisição da Unidade Produtiva Isolada (UPI) ClientCo pela V.tal.
A decisão foi publicada por meio do Despacho SG nº 1413/2024, relacionado ao Ato de Concentração nº 08700.007499/2024-86.
A aprovação se tornará definitiva em 15 dias corridos após a publicação no Diário Oficial da União, caso não haja avocação pelo Tribunal Administrativo do CADE.
A aquisição, avaliada em R$ 5,6 bilhões, foi realizada pela V.tal após um processo competitivo conduzido pela Oi, como parte de seu plano de recuperação judicial. Esse plano já foi aprovado pelos credores e homologado pelo Juízo responsável.
A conclusão da transação depende agora da assinatura do contrato de compra e venda e dos instrumentos acessórios, além de autorização pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que ainda está pendente.
Você leu sobre Oi. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!