Luta entre Musk e Zuckerberg pode ser adiada. O bilionário Elon Musk, dono da Tesla (TSLA; TSLA34) pode precisar realizar uma cirurgia na região do pescoço antes da luta contra Mark Zuckerberg, CEO da Meta (META; $M1TA34), holding do Facebook.
Na rede social X, antigo Twitter, Elon Musk respondeu uma postagem que falava sobre a data para o embate entre os dois empresários. “A data exata ainda será decidida. Vou fazer uma ressonância magnética do pescoço e da parte superior das costas. Pode exigir cirurgia antes que a luta aconteça. Vou saber esta semana”, disse.
Zuckerberg publicou que entrou em contato com a equipe de Musk, sugerindo o dia 26 de agosto como uma possível data.
No último domingo, Musk publicou que a luta seria transmitida ao vivo na plataforma X. Segundo o bilionário, todo o lucro obtido será revertido para a caridade de veteranos de guerra.
AGENDA DE DIVIDENDOS: TENHA UM ANO INTEIRO DE RENDA PASSIVA
No mesmo dia, Zuckerberg respondeu a essa publicação, em seu perfil no Threads, do Instagram: “Não deveríamos usar uma plataforma mais confiável que possa realmente arrecadar dinheiro para caridade?”, ironizou.
Luta entre Musk e Zuckerberg
A luta em potencial ganhou um impulso maior no mês passado, quando a Meta lançou um novo concorrente do Twitter, o Threads.
Musk escreveu sobre o mundo ficar “exclusivamente sobre o controle de Zuckerberg”.
Em junho, o dono do X disse estar pronto para lutar com o fundador do Facebook. Um dia depois, Zuckerberg respondeu com fotos dos combates que venceu no Jiu-Jitsu, e correspondeu ao desafio do rival.
Duas semanas depois, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que possuía planos para realizar a luta entre Musk e Zuckerberg.