Descubra as 10 Maiores Pagadoras de Dividendos da Bolsa
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Estilo e Lazer
Notícias
Macron quer “Emily in Paris”

Macron quer “Emily in Paris”

Macron quer ‘Emily em Paris’ na capital francesa, destacando o impacto positivo da série para a imagem do país e sua atratividade turística.

O presidente da França, Emmanuel Macron, afirmou recentemente que irá lutar para que a série da Netflix (NFLX; NFLX34), “Emily em Paris“, continue ambientada na capital francesa.

Após rumores de que a protagonista Emily, interpretada por Lily Collins, mudaria-se para Roma nos próximos episódios, Macron demonstrou sua insatisfação. “Lutaremos muito [para trazê-la de volta]. E pediremos que permaneçam em Paris! ‘Emily em Paris’ em Roma não faz sentido”, disse o presidente em entrevista à Variety.

A série, lançada em 2020, tornou-se um sucesso global e desempenha um papel importante na promoção da imagem da França, algo que Macron não quer perder. Ele enfatizou o impacto positivo de “Emily em Paris” para a atratividade turística e econômica do país, ao destacar como o seriado romantiza a vida em Paris, atraindo milhões de espectadores para essa versão idealizada da capital.

Além disso, a participação da primeira-dama francesa, Brigitte Macron, na quarta temporada também gerou repercussão. A presença de Brigitte foi motivo de orgulho para o presidente, que afirmou que ela ficou muito feliz com o momento. Embora tenha sido uma breve aparição, Macron destacou a importância da série para reforçar a imagem positiva da França no cenário global.

Apesar do sucesso, “Emily em Paris” também recebeu críticas por retratar uma versão idealizada e pouco realista da cidade, evitando mostrar as áreas mais pobres de Paris. Mesmo assim, Macron parece decidido a manter a produção na cidade e evitar a mudança do foco para Roma.

Publicidade
Publicidade

Com o seriado renovado para a quinta temporada, Macron segue atento aos rumos da trama, ciente de que a continuidade de Emily em Paris pode ser uma ferramenta poderosa para promover o país. Entre as estrelas do elenco estão Lily Collins (Emily), Lucas Bravo (Gabriel), Ashley Park (Mindy), Lucien Lavinsccount (Alfie), Camille Razat (Camille), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie) e mais.

Você leu sobre Macron e Emily em Paris. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!