Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, anunciou o lançamento de uma edição limitada de relógios. O modelo exclusivo, intitulado “ONE by Abel Ferreira”, foi produzido em parceria com a renomada fábrica Magnum e conta com apenas 500 unidades numeradas e personalizadas.
Cada relógio é vendido por R$ 3.499,00, e todo o valor arrecadado vai ser destinado a instituições de caridade, ainda não divulgadas.
Segundo Abel, o projeto reflete sua paixão por desafios e excelência: “Sou movido a desafios. O rigor, a dedicação, o esforço, a atenção ao pormenor, a exigência e a busca permanente pela excelência são os valores que me acompanham desde sempre. E é de um desafio e parceria com a Magnum, uma das mais prestigiadas fábricas de relógios do Brasil e do mundo, que nasce uma peça única”, afirmou.
Abel Ferreira esteve diretamente envolvido no processo de criação do acessório, que começou no ano passado. O relógio traz a assinatura do treinador e sua emblemática frase “Cabeça fria, coração quente” gravada na caixa. O visor verde, com detalhes dourados e a palavra “One” em vermelho, combina com uma pulseira de couro marrom, dando um toque de sofisticação à peça.
Além do design exclusivo, o relógio inclui um cronógrafo, um mecanismo que mede intervalos de tempo, e a possibilidade de o comprador gravar seu próprio nome no acessório.
“O relógio carrega em si experiências, emoções, histórias e, sobretudo, conexões profundas que fui vivenciando ao longo da minha jornada no Brasil, e que desejo que possam sentir quando o colocarem no pulso”, destaca Abel sobre o significado da criação.
Você leu sobre Abel Ferreira. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!