A Energisa (ENGI11) fechou, por R$ 1,734 bilhões, a compra da Gemini, que é detentora de participações relevantes em duas transmissoras na região Norte e outra no Sudeste.
A participação da Gemini é de 85,04% e de 83,33%, respectivamente, em duas concessionárias que interligam sistemas de geração como Tucuruí e Xingu a centros de consumo do Pará e Amapá, e de 100% de concessionária operacional de transmissão no Sudeste, que liga o Rio de Janeiro a São Paulo.
Lojas Renner (LREN4) paga juros de debêntures
A Lojas Renner (LREN4) informou que irá pagar juros de debêntures referentes à 12ª emissão. O crédito será feito aos debenturistas nesta sexta-feira (18) e será pago R$ 46,272789 por debênture.
JBS (JBSS3) retira proposta para aquisição de ações da Pilgrim´s
A JBS (JBSS3) informou que retirou sua proposta de compra das ações remanescentes da Pilgrim´s Pride Corporation (PPC). A empresa, que possuí a intenção de comprar a totalidade dos papéis, desistiu após não chegar a nenhum acordo com a PPC.
Bradesco (BBDC4) eleve novos diretores
O conselho de administração do Bradesco (BBDC4) elegeu três novos diretores: Itálvio Garcia Menezes, Francisco Aramando Aranda e Clayton Neves Xavier. Os três tomarão posse após aprovação junto ao Banco Central.
Notre Dame Intermédica (GNDI3) aprova requisição de cancelamento de registro de companhia aberta
A Notre Dame Intermédito (GNDI3), que recentemente passou por uma fusão com a Hapvida (HAPV3), aprovou o pedido de cancelamento de registro de companhia de capital aberto junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A data do fim da negociação, ainda será divulgada.