A Jalles Machado (JALL3) informou ao mercado que pagará R$ 40,8 milhões em dividendos aos seus acionistas. Receberão os valores, os investidores que possuírem ações da companhia no dia 27 de julho, data-base da assembleia geral ordinária e extraordinária, que aprovou a distribuição.
Ainda de acordo com o comunicado da empresa, os valores serão creditados aos acionistas no próximo dia 24 de agosto.
Raízen (RAIZ4) troca diretor de Relações com Investidores
A Raízen (RAIZ4) informou ao mercado que tem novo diretor de Relações com Investidores. Phillipe Casale assumiu a posição em substituição a Guilherme Cerqueira.
Casale é formado em Administração e possui MBA Executivo em Finanças pelo Insper. Com mais de 15 anos de experiência, ingressou no Grupo Cosan (CSAN3) em 2011 e atuava como Gerente Executivo de RI e Comunicação.
Dexxos (DEXP3 DEXP4) tem impacto positivo com exclusão de ICMS
A Dexxox (DEXP3 DEXP4) conseguiu um impacto positivo com a exclusão do ICMS do cálculo do PIS e do Cofins. De acordo com a companhia, esse impacto positivo é de aproximadamente R$ 60 milhões em créditos contabilizados.
Cesp (CESP6) informa aumento de participação de gestora
A gestora Squadra ampliou sua participação no quadro societário da Cesp (CESP6). O número de ações que possui na companhia energética agora é de 42.308.287 preferenciais classe B.
Pelo detalhamento, a Squadra possui 27.284.287 ações preferenciais classe B da Cesp; 15.024.000 papéis da mesma classe, mas referenciados em instrumentos derivativos de liquidação física.
Embraer (EMBR3) assina acordo de serviços com Porter Airlines
A Embraer (EMBR3) assinou com a Porter Airlines um acordo de Programa Suporte Total (Total Support Program ou TSP). O contrato terá duração de 20 anos.
O contrato tem no escopo, verificações de manutenção pesada de fuselagem, soluções técnicas e acesso ao Programa Poll, que inclui a troca de componentes e serviços de reparação de itens da frota de aeronaves do tipo E2.