Como viver de renda?
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
Indústrias Romi (ROMI3) aprova distribuição de JCP; Petrobras (PETR3; PETR4) esclarece venda

Indústrias Romi (ROMI3) aprova distribuição de JCP; Petrobras (PETR3; PETR4) esclarece venda

A Indústrias Romi (ROMI3), fabricante de máquinas-ferramenta, máquinas para plásticos e fundidos e usinados, divulgou que foi aprovada a distribuição de juros sobre o capital próprio (JCP) para os acionistas da companhia.

O valor será de aproximadamente R$ 12,5 milhões, sendo R$ 0,17 por ação, a serem pagos em 18 de maio. 

Petrobras (PETR3; PETR4) esclarece venda de participações em transportadoras de gás

A Petrobras (PETR3; PETR4) divulgou um comunicado nesta terça referente às notícias veiculadas sobre a venda de suas participações, de 51% na Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG), e de 25% na Transportadora Sulbrasileira de Gás (TSB).

Segundo a companhia de petróleo, esta venda ainda não está fechada. A petroleira confirma que a EIG Global  Energy Partners apresentou uma proposta vinculante, mas esta ainda deverá ser apreciada pela Diretoria Executiva da Petrobras.

Em caso de aprovação, a negociação para conclusão da venda será efetuada. 

Cielo (CIEL3) divulga novos diretores

A Cielo (CIEL3) divulgou nesta terça a eleição de Mauro Américo de Carvalho Gomide como Diretor de Tecnologia. Ele atua há 18 anos na área de tecnologia. 

Walter Rinaldo, que está há dois anos na empresa, também foi eleito. Ele vai ocupar o cargo de Diretor de Produtos e Negócios. 

AES (AESB3) recebe nota AA(bra) para emissão de debêntures da AES Tietê Eólica

A AES Brasil (AESB3) recebeu, da Fitch Ratings, nota Rating Nacional de Longo Prazo ‘AA(bra)’, com Perspectiva Estável, para a primeira Emissão de Debêntures da AES Tietê Eólica. 

Marcopolo (POMO4) aprova mudanças entre subsidiárias

A Marcopolo (POMO4) divulgou nesta terça (15) que aprovou uma mudança em suas subsidiárias. A San Matino Ônibus, empresa do grupo, será incorporada pela Ciferal Indústria de Ônibus, outra empresa do grupo Marcopolo.

O objetivo, segundo o comunicado, é utilizar sinergias existentes entre as sociedades.