A Azul (AZUL4) informou nesta terça (22) que a Capital Research Global Investors (CRGI), holding de sociedades administradoras de investimento no exterior, aumentou a participação de ações preferenciais e American Depositary Receipts (ADRs).
A CGRI passou a administrar 16.845.579 ações PN e ADRs representativos de Ações PN da Azul.
Esse montante equivale a 5,1% de participação na Azul.
Ações PN e ADRs da Azul
Desse total 13.283.403 de ações PN e ADRs são objeto de empréstimo.
“Além da participação mencionada, a Capital International Investors, divisão de investimento da Capital Research and Management Company, administra 6.762.646 ações PN de emissão”, assinala o comunicado da empresa.
“Esse número corresponde a 2,1% dessa espécie de ação, das quais 161.700 Ações PN e ADRs são objeto de empréstimo”, acrescenta a nota da Azul.
Alupar (ALUP11): empresa de transmissão do ES inicia operação
A Alupar (ALUP11) informou nesta terça que a Empresa de Transmissão do Espírito Santo (a ETES) recebeu do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) liberação definitiva para operar a partir do próximo dia 15 de setembro de 2020.
O início da operação comercial do Reforço das Instalações da Subestação Verona, conforme resolução da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) adicionará uma receita anual de R$ 3,1milhões, valor base ciclo 2020_2021.
“O investimento das instalações a ser unitizado será de aproximadamente R$ 23,5milhões (relação RAP/CAPEX: 13,2%)”, diz a empresa.
Ações do setor de materiais de construção ganham com rali da demanda
Oi (OIBR3; OIBR4): três coisas que você precisa saber antes de comprar