A PetroRecôncavo (RECV3) divulgou seus dados prévios relativos a fevereiro deste ano. No mês a companhia produziu 23.389 barris por dia de petróleo. Em janeiro, a produção havia sido de 23.674 barris/dia, tendo uma redução de 1,2%. No quarto trimestre do ano passado, a companhia havia reportado produção de 23.072 barris/dia.
Da produção de fevereiro, a maior parte da produção veio do Atito Potiguar (RN), com 12.865 barris/dia, em média ante 8.807 barris/dia no mês anterior, mantendo-se praticamente estável. Deste bloco, o petróleo cru respondeu por 8.806 barris/dia no mês de fevereiro, enquanto a produção de gás foi de 645 mil metros cúbicos por dia (m³/dia).
Já no Ativo Bahia (BA), a produção chegou a 10.523 barris/dia ante 10.641 barris por dia em janeiro, tendo então uma retração de 1,1%. Deste polo, a produção de petróleo atingiu 4.324 barris por dia, ao passo que a produção de gás atingiu 986 mil m³/dia.
PetroRecôncavo (RECV3): Ativo Potiguar teve manutenção de gasoduto
A PetroRecôncavo (RECV3) informou que a produção no Ativo Potiguar teve impacto na produção de gás por conta de manutenção no gasoduto, em trecho que liga Estreito B a UPGN – Unidade de Produção de Gás Natural – Guamaré, houve interrupção de transferência de gás natural por cerca de 60 horas.
Em dezembro, a companhia teve benefício fiscal homologado pela Receita Federal. De acordo com o documento, trata-se de redução do Imposto de Renda e Adicionais concedido pela Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Regional, através do Laudo Constitutivo Nº 0239/2022.
Você leu sobre a produção da PetroRecôncavo (RECV3). Quer investir melhor e com assertividade? Preencha este cadastro que um assessor da EQI Investimentos entrará em contato