A JHSF (JHSF3) anunciou uma mudança em sua estrutura financeira. A partir de 12 de janeiro, o BTG Pactual (BPAC11) passará a ser a instituição financeira depositária das ações escriturais da companhia.
Os acionistas que possuem ações em custódia no ambiente escritural (“Acionista Escritural”) serão atendidos pelo BTG Pactual através do e-mail escrituracao.acao@btgpactual.com. Para garantir um atendimento adequado, os Acionistas Escriturais são aconselhados a manter seus dados cadastrais atualizados junto ao BTG Pactual.
Os acionistas com ações custodiadas na B3 continuarão a ser atendidos normalmente por suas respectivas corretoras de títulos e valores mobiliários e/ou agentes de custódia. A negociação das ações da Companhia não será interrompida.
No entanto, devido ao processo de migração, o atendimento aos acionistas será suspenso pelo atual escriturador no período de 05 a 11 de janeiro. Durante este período, não será possível realizar consultas de posição, transferências de ações fora da bolsa de valores, transferência de custódia, atualização cadastral e registro de gravames, entre outros procedimentos.
Em nota, a JHSF garante que a mudança da instituição escrituradora não implicará em qualquer alteração dos direitos conferidos às ações da companhia, inclusive eventuais remunerações de capital e/ou dividendos. Eventuais pagamentos realizados serão creditados na mesma conta corrente previamente indicada pelo Acionista Escritural.