Money Week
arrow-bc
Notícias
arrow-bc
Joseph Nigri, da Tecnisa (TCSA3), apresenta novidade dos WorkPods

Joseph Nigri, da Tecnisa (TCSA3), apresenta novidade dos WorkPods

Redação EuQueroInvestir

Redação EuQueroInvestir

25 Out 2021 às 22:20 · Última atualização: 25 Out 2021 · 1 min leitura

Redação EuQueroInvestir

25 Out 2021 às 22:20 · 1 min leitura
Última atualização: 25 Out 2021

Joseph Nigri

Joseph Nigri, CEO da Tecnisa (TCSA3), foi um dos convidados deste primeiro dia de Money Week, evento da EQI Investimentos, que segue até sexta-feira (29).

Nigri apresentou ao público do evento uma novidade da empresa: os WorkPods, que são espaços privativos de trabalho fora dos grandes eixos de escritórios comerciais na cidade de São Paulo.

Entendendo os WorkPods

O diferencial dos WorkPods é que eles poderão ser adquiridos para uso próprio ou colocados em um pool de locação que será administrado pela própria Tecnisa.

Para dar conta da novidade no mercado brasileiro, a empresa adquiriu a BoxOffice, startup que possui uma plataforma voltada justamente para gerir espaços flexíveis fora dos escritórios.

WorkPods

Como explica Nigri, a proposta parte da nova realidade pós-pandemia. “A gente notou que o trabalho híbrido teria impacto do real estate. E desenvolvemos produtos que são espaços comerciais localizados em bairros que ficam no entorno dos bairros nobres”, ele diz.

Para quem adquirir um espaço deste para uso próprio, será uma chance de ter um local ideal para trabalho, próximo à residência, dispensando grandes deslocamentos. Para as empresas, será a possibilidade de investir em qualidade de vida dos colaboradores e economizar na locação dos espaços comerciais.

A retomada das Criptos?
newsletter
Receba informações exclusivas em seu email

Últimas notícias