O FII RBR Alpha Fundo de Fundos comunicou a alteração do preço de emissão das novas cotas que será de R$93,53.
O valor foi definido com base no valor patrimonial das cotas do fundo divulgado no último informe mensal.
A administradora do fundo informou ainda que será disponibilizado aos investidores da oferta nova versão do prospecto definitivo.
A alteração do montante inicial da oferta será, inicialmente, de R$ 306.426.166,02 correspondente a 3.276.23 novas cotas.
FII MOGNO FUNDO DE FUNDOS (MGFF11)
O FII Mogno fundo de fundos comunicou ao mercado a alteração do cronograma da oferta pública da 5ª emissão de cotas do Fundo.
O Prazo para apresentação dos pedidos de reserva, iniciado em 04 de junho de 2020, será encerrado no dia 12 de junho de 2020.
Já a quantidade de novas cotas adquiridas e o respectivo valor do investimento dos investidores profissionais serão informados até o 2º dia útil imediatamente anterior à data de liquidação.
O investidor profissional deverá efetuar o pagamento do valor subscrito, à vista e em moeda corrente nacional, até às 16h00 de 19 de junho de 2020.
VIA PARQUE SHOPPING (FVPQ11)
A Rio Bravo Investimentos, administradora do FII Via Parque Shopping comunicou que o Via Parque Shopping retomará as atividades a partir de 11 de junho de 2020.
No entanto, o horário de funcionamento será reduzido, respeitando as determinações do poder público local.
A administradora comunicou ainda que o shopping seguirá rígido protocolo de prevenção em suas operações. Em linha com as recomendações das autoridades de saúde.
SHOPPING PÁTIO HIGIENÓPOLIS (SHPH11)
O Shopping Pátio Higienópolis também retomará as atividades a partir de 11 de junho de 2020.
A administradora do FII informou que o horário de funcionamento será reduzido, das 16h às 20h de segunda-feira a domingo.
FII MAX RETAIL (MAXR11)
A BTG Pactual, administradora do FII Max Retal, comunicou o resultado de tratativas para regularização do pagamento dos aluguéis.
Segundo a BTG, o FII recebeu no último dia 9 os valores referentes a certos aluguéis que estavam em inadimplência.
A medida implicou em um impacto positivo de13,75% na comparação às receitas do mês de abril de 2020.