O fraco desempenho de Joe Biden em Iowa encerrou a luta pela recuperação em New Hampshire. Com o resultado de que o Radisson Hotel Ballroom estava meio cheio. Em vez disso, o ex-vice-presidente apareceu em uma videoconferência na Carolina do Sul para agradecer aos apoiadores de New Hampshire.
Ele era o quinto no Estado de Granito enquanto falava. Mas atingiu o limite necessário para reunir representantes. Para um candidato que foi o principal candidato na maior parte de 2019, esta é uma queda incrível, segundo a emissora ABC.
Para um vice-presidente de dois mandatos, a vitória agora parece ilusória. Ele recompensou toda a sua campanha por sua capacidade de derrotar Donald Trump, apenas para ver que os esmagadores esmagadores democratas nas duas primeiras eleições democráticas minaram o argumento da qualificação.
Ele está na pior posição depois de qualquer cargo na história ou das duas primeiras corridas do ex-vice-presidente: seu antecessor moderno tentou concorrer para a Casa Branca vencer New Hampshire (Al Gore, George HW Bush e Richard) Nixon) ou entre em segundo lugar (Walter Mondale) e seja indicado.






