Café
Home
Notícias
JBS (JBSS3) informa sobre retomada das operações nos EUA após ataque de hackers

JBS (JBSS3) informa sobre retomada das operações nos EUA após ataque de hackers

A JBS (JBSS3) disse que foi informada pela JBS USA e pela Pilgrim’s que as empresas estão programadas para retomar a produção em todas as suas unidades.

A JBS (JBSS3) divulgou nota dizendo que foi informada pela JBS USA e pela Pilgrim’s que as empresas estão programadas para retomar a produção em todas as suas unidades na quinta-feira, após o ataque de hackers sofrido pela companhia.

O comunicado informa que a recuperação da empresa do ataque cibernético continuou ao longo desta quarta-feira (2), promovendo segurança para mais de 100.000 membros da equipe da JBS USA e Pilgrim’s, parceiros produtores de gado e aves, clientes e consumidores.

“A JBS USA e a Pilgrim’s continuam a fazer progressos significativos na restauração de nossos sistemas de TI e no retorno dos negócios ao normal”, disse André Nogueira, CEO da JBS USA.

JBS: progresso nas operações

Segundo a JBS, a grande maioria das unidades retomou as operações conforme previsto nesta terça-feira, incluindo todas as instalações de suínos, aves e alimentos preparados em todo o mundo e a maioria das instalações de carne bovina nos EUA e na Austrália, impactadas pelo ataque cibernético.

“Dado o progresso que as equipes fizeram para lidar com esta situação, a JBS USA e a Pilgrim ́s estão prevendo operar nesta quinta-feira quase a plena capacidade em suas operações globais”, afirma a nota da companhia.

Publicidade
Publicidade

“A empresa não tem conhecimento de nenhuma evidência neste momento de que dados de clientes, fornecedores ou funcionários tenham sido comprometidos”, acrescenta.