A ZAMP (ZAMP3) concluiu a operação com a Subway International Franchise Holdings, LLC. A partir de agora, a empresa torna-se a master franqueada exclusiva da rede de restaurantes Subway no Brasil, nos termos do acordo Master Franchise and Development Agreement (MFDA).
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a operação sem restrições, conforme certidão emitida na terça-feira (15). Com isso, a $ZAMP3 assume oficialmente a administração de toda a rede de subfranqueados Subway no Brasil, além da gestão da cadeia de fornecedores (supply chain) da marca no país.
Além da administração da rede de subfranqueados, a empresa também será responsável por abrir e operar restaurantes próprios do sistema Subway no Brasil.
Zamp (ZAMP3): acordo com Subway foi anunciado em setembro
A Zamp (ZAMP3), operadora brasileira de redes de fast food, anunciou há cerca de um mês o acordo com a Subway International para expandir a presença da rede norte-americana de sanduíches no Brasil.
Com dívidas estimadas em R$ 482,7 milhões, a SouthRock Capital fez pedido de recuperação judicial para a rede de fast food e que foi aceito em março deste ano pela 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central da Comarca de São Paulo.
A SouthRock Foods, operadora da marca no Brasil e requerente do pedido, também controla o Eataly, as redes Starbucks, TGI Fridays e Brazil Airports Restaurants. A empresa já havia entrado com um pedido de recuperação da Starbucks Brasil no final do ano passado.
Você leu sobre Zamp (ZAMP3). Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!