Educação Financeira
arrow-bc
Notícias
arrow-bc
“Após semanas em queda, mercado cripto dá sinais de reversão”, diz analista da Monett

“Após semanas em queda, mercado cripto dá sinais de reversão”, diz analista da Monett

Redação EuQueroInvestir

Redação EuQueroInvestir

14 Jun 2022 às 11:13 · Última atualização: 14 Jun 2022 · 3 min leitura

Redação EuQueroInvestir

14 Jun 2022 às 11:13 · 3 min leitura
Última atualização: 14 Jun 2022

ilustração sobre redes de criptos

Reprodução/AdobeStock

Depois de meses em queda, as criptomoedas começam a dar sinais de reversão. A afirmação é de Helena Margarido, analista de criptoativos da Monett, casa de análise de investimentos com conteúdo via streaming. 

“Os criptoativos estão, em sua maioria, em sobrevenda em gráficos de análises e os indicadores apontam que a força vendedora vem minguando fortemente. Após nove semanas em queda, o mercado cripto dá sinais de reversão”, ela diz.

Na visão da analista, o momento é favorável para investidores colocarem uma fatia de sua carteira de investimentos em criptomoedas, pois podem conseguir boas oportunidades a preços baixos e surfar uma retomada com grandes valorizações. “Mas, não é qualquer moeda”, avisa a analista. 

Helena tem na Monett duas carteiras recomendadas de criptoativos e sugere que os investidores fiquem atentos às oportunidades com ativos que realmente valem a pena e que são mais seguros.

Uma das moedas da carteira Major Cryptos, que reúne criptomoedas bastante conhecidas e com grande valor de mercado, é Chainlink.

Chainlink é uma das minhas grandes teses de valorização no mercado cripto. Eu acredito que o valor de mercado dela está extremamente descontado e por isso tem muito potencial de valorização”, afirma.

Com o objetivo de democratizar o acesso de investidores aos criptoativos no momento atual, a Monett acaba de fazer uma parceria com uma corretora de criptomoedas, o Mercado Bitcoin. Para marcar o início da parceria, a Monett lançou uma campanha especial, chamada “Janela Cripto“, em que disponibiliza uma série de benefícios para investidores.

Os assinantes que negociarem a partir de R$ 1 mil em criptomoedas pelo aplicativo da Monett ganharão cashback na moeda digital Chainlink. O cashback pode chegar a 400 reais, dependendo do volume negociado. Além disso, para assinar a Monett durante o mês da campanha, terão 30% de desconto. 

Na Monett, terão acesso a todas as carteiras de investimentos recomendadas e também ao catálogo completo de filmes, minisséries e cursos de investimentos do streaming. 

Quem acompanhar a campanha Janela Cripto, terá ainda outros benefícios adicionais, afirma Olivia Alonso, CEO da Monett.

“Essa é uma forma de incentivar as pessoas a investirem em criptomoedas em momento oportuno para compra. Queremos ajudar os investidores a investirem com mais segurança e orientados por especialistas com bagagem no mercado cripto”, afirma. “Qualquer pessoa com este link de acesso à nossa campanha pode participar e pegar os benefícios”, completa.

Para conseguir os benefícios da parceria entre Monett e Mercado Bitcoin, entre aqui e veja o vídeo da Janela Cripto, com a analista Helena Margarido.

Quer saber mais sobre mercado cripto e como investir? Preencha o formulário que um assessor da EQI Investimentos entrará em contato.

A retomada das Criptos?
newsletter
Receba informações exclusivas em seu email

Últimas notícias