Em comunicado, a Petrobrás (PETR4; PETR3) divulgou a intenção de vender 100% das ações preferenciais que detém na Braskem S.A. (BRKM5), e de acordo com a PETR4, as negociações irão ter início no terceiro trimestre deste ano e serão feitas por meio de ofertas públicas secundárias de ações – follow-on.
O preço e percentual dos papéis, o cronograma e as condições da oferta estão sujeitos à aprovação dos órgãos internos da Petrobrás.
Petrorio (PRIO3) tem alta de 2,1% na produção de óleo no 4TRI21
A Petrorio (PRIO3) comunicou aos seus acionistas o resultado do 4TRI21, e de acordo com a empresa, o final de 2021 foi bastante positivo, com um aumento de 2,1% na produção de óleo
De acordo com a PRIO3, o grande obstáculo do quarto trimestre foi a produção do Campo de Tubarão Martelo, que foi impactada em dezembro, devido a problemas técnicos na bomba centrífuga submersa do poço OGX44-HP.
Oncoclínicas (ONCO3) vai investir R$ 138,6 milhões para montar centro de tratamento de câncer em Salvador
A Oncoclínicas (ONCO3) divulgou nesta quinta-feira (6), a expansão de suas atividades. De acordo com comunicado escrito pelo Diretor de Relação com os Investidores, Cristiano Camargo, a companhia irá investir R$ 138,6 milhões em um centro de tratamento ao câncer no Hospital Santa Izabel, em Salvador.
Segundo a ONCO3, a unidade de tratamento deve ser inaugurada em dois anos e contará centro de diagnóstico, leitos para internações, infusões de quimioterapia, ala dedicada para transplante de medula e centro cirúrgico de alta tecnologia, capaz de realizar cirurgias complexas com o uso da robótica.
BK Brasil (BKBR3) aprova aquisição de até 16 milhões de ações ordinárias
Raízen (RAIZ4) aprova programa de recompra de até 40 milhões de ações e recebe autorização para reduzir percentual de free float
A Raízen S.A. (RAIZ4) informou aos seus acionistas – nesta quinta-feira (6), que a B3 aprovou a redução da proporção de ações da companhia em circulação no mercado, ou seja, o free float.
Segundo a empresa que atua nos setor de energia, 12% das ações da Raízen estão no mercado e a retirada delas, será pela recompra dos papéis. A intenção da RAIZ4 é adquirir cerca de 40 milhões de ações. Apesar da autorização, a B3 determinou que a Raízen precisa elevar a proporção de suas ações para 15% até o final deste ano.






