Neste sábado (23), o presidente Jair Bolsonaro afirmou estar preocupado com os protestos que ocorrem nos países vizinhos da América do Sul e que está se preparando para não ser surpreendido por uma onda de manifestações no Brasil. Bolsonaro acredita que não há motivos para um movimento no nível do Chile ou Equador.
Em coletiva após cerimônia militar no Rio de Janeiro, o presidente afirmou que “Nós temos que nos preparar sempre para não sermos surpreendidos pelos fatos. Não tem motivo nenhum, nós entendemos dessa forma, para que esse movimento venha para cá. Nunca o Brasil viveu numa normalidade democrática como vivemos no momento”.
A preocupação fez a equipe econômica do presidente apresentar a reforma administrativa apenas em 2020, pois o receio de que mais uma reforma incendeie protestos é grande. A atenção mais forte ocorreu após a reação negativa à carteira de trabalho verde e amarela.
- Quer investir com mais assertividade? Então, clique aqui e fale com um assessor da EQI Investimentos!
- Aproveite e baixe nossos materiais gratuitos. Para participar do nosso canal do Telegram e ser informado com todas as novidades sobre educação financeira, economia e finanças, basta clicar aqui.





