Magazine Luiza (magalu) fez mais uma parceira, Contudo, agora foi com a Linx. O anúncio foi feito na última terça-feira(26/11). Assim, os usuários do sistema Linx OMNI OMS poderão publicar seu catálogo de produtos online e offline no marketplace da magalu, e acelerar suas vendas.
De acordo com as informações passadas pela Reuters, os vendedores no marketplace da Magazine Luiza, que são usuários do mesmo sistema Linx, poderão usar seus próprios pontos físicos como opção de entrega ou retirada de produtos vendidos no Magazine Luiza.
Conheça a Linx
A Linx é uma empresa de softwares de gestão, e a maior software house da América Latina. Contudo, a Linx é especializada em sistemas de gestão para o varejo. De acordo com a consultoria americana de tecnologia IDC, a Linx possui 40,2% do mercado de software para varejo no Brasil.
Parceria entre a Magazine Luiza e a Marisa
As varejistas de Magazine Luiza e Marisa anunciaram parceria para a comercialização de categorias de bens duráveis. A parceria foi divulgada no início desse mês.
Segundo fato relevante distribuído pelas empresas, a Magazine Luiza será responsável por fomentar as vendas em mais de 300 lojas da Marisa de produtos como smartphones e acessórios; serviços digitais, como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo; além de seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental.
Com a parceria, a Magazine Luiza deverá expandir de forma significativa sua base de clientes potenciais e seu presença geográfica. Contudo, vale ressaltar que o Magalu será responsável pela estratégia comercial. Assim como pela disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores.
Adicionalmente, a opção “Retira Loja”, modalidade que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce diretamente nas mais de 1.000 lojas físicas do Magalu, também estará disponível nas lojas da Marisa.
Money Week: para Leo Moro investir no esporte é fazer uma transformação social
Reforma tributária visa “eliminar uma máquina de exclusão social”, diz Fonteyne na Money Week.
- Quer investir com mais assertividade? Então, clique aqui e fale com um assessor da EQI Investimentos!
- Aproveite e baixe nossos materiais gratuitos. Para participar do nosso canal do Telegram e ser informado com todas as novidades sobre educação financeira, economia e finanças, basta clicar aqui.





