John Bolton, ex-conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, alega que teve o acesso à sua conta pessoal do Twitter bloqueado. O ex-assessor acusa Trump e a Casa Branca.
“Desde que me retirei do cargo de conselheiro de Segurança Nacional, a Casa Branca se recusou a devolver o acesso à minha conta pessoal no Twitter”, escreveu na rede social logo depois de retomar o acesso à conta. “Foi por medo do que eu posso dizer?”, sugeriu o ex-assessor de Trump.
Ele ainda respondeu, indiretamente, a quem suspeitava que ele havia se ausentado da rede social para se esconder. “Àqueles que especulavam que eu me escondi, peço desculpas por desapontar”, afirmou.
Ex-assessor acusa Trump, mas se nega a depor no inquérito de impeachment
Especula-se que o “recado” tenha sido mandado para Fiona Hill, ex-assessora dele na Casa Branca, que recentemente, em declaração na Câmara, afirmou que “aqueles com informações têm uma obrigação moral de fornecê-las”.
Bolton tem se recusado a depor no inquérito de impeachment contra Trump. Ele foi demitido do cargo em setembro. Trump o demitiu pelo Twitter, alegando terem discordâncias sérias sobre questões de política externa.
- Quer investir com mais assertividade? Então, clique aqui e fale com um assessor da EQI Investimentos!
- Aproveite e baixe nossos materiais gratuitos. Para participar do nosso canal do Telegram e ser informado com todas as novidades sobre educação financeira, economia e finanças, basta clicar aqui.






