MERCADO

Taylor Swift: CEO da T4F emite pedido de desculpas e lamenta morte 
de fã 

O CEO da Time For Fun, Serafim Abreu, a produtora dos shows da cantora Taylor Swift no Brasil, publicou um pronunciamento em vídeo com um pedido de desculpas após os acontecimentos que colocaram a T4F no centro das críticas envolvendo a organização do evento.

Seis dias após o início dos shows da “The Eras Tour” no Brasil, o tema ganhou maior importância no final de semana após a morte da jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, na sexta-feira (17), na primeira apresentação de Taylor Swift no Brasil.

A sexta-feira registrou altas temperaturas no Rio de Janeiro, durante a onda de calor que atingiu o país na última semana. A estação meteorológica do Sistema Alerta Rio, registrou em Guaratiba, na Zona Oeste, a maior sensação térmica desde 2014, de 59,3 graus.

Os fãs da cantora alegaram que a promotora não teria fornecido água em meio a um ambiente com sensação térmica de mais de 60ºC. Além disso, houve relatos de confusão nas filas e má estrutura de ventilação no local, com vídeos da própria cantora aparentando estar ofegante no palco.

Reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas”, disse o CEO da T4F. Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara. Coloco aqui, agora publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário.

Quer ganhar DIVIDENDOS 
O ANO TODO?

Acesse a AGENDA DE DIVIDENDOS e tenha um ano inteiro de renda passiva.

Agenda de dividendos